quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cabide Noiva e Noivo

Meninas vamos começar pelos cabides, eu não tirei foto do passo a passo, esqueci me desculpem, mas é bem fácil.

Comprei dois cabides de madeira, o meu primeiro tentei pintar todo de branco, mas não gostei, então peguei um tecido branco que minha mãe tinha aqui cortei em tiras e fui enrolando no cabide - foi o jeito mais simples que achei, depois de enrolar colando com cola quente, minha mãe fez uma flor de tecido e eu colei na lateral também com cola quente.

O do noivo ele pintou todo de preto, com uma fita crepe fiz as marcas de onde seria a camisa e pintei de branco, depois que a tinta secou tirei as fitas e com uma tinta de relevo fiz os botões da camisa, um um pedaço de tecido que minha mãe tinha aqui fiz a gravatinha (Não sei qual tecido é, pois era só um pedacinho que tinha aqui em casa) encapei o arame com fita de cetim preta e colei a gravatinha (um pouco confuso né).. rsrs

Bom vão as fotos, foram tiradas de um celular então me perdoem a resolução..rs





O que acharam meninas??


Beijinhos *-*

Noivinha Fernanda

6 comentários:

  1. Fe, ficaram lindooos!

    Eu vou montar os meus também e depois mostro no blog =D

    Beijos linda,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada..
      Vou ficar de olho pra ver os seus..

      Bjs

      Excluir
  2. Ficou lindo!
    Já estou te seguindo...
    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei sei blog linda, vou começar a ler ele todinho, adorei. Sou de SP tbm, vc é de qual região, será que somos vizinhas? Rs
    Ah, que linda essa flor de tecido, como ela fez? Queria fazer assim para os porta guardanapos.

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara.. seja bem vinda *-*

      Bom eu num sei bem é meio no meio entre zona oeste e norte.. rsrsrs

      Então eu não sei explicar bem, mas ela vive fazendo, pra colocar em tudo posso tirar foto do passo a passo e postar aqui, é muitooo fácil!

      bjs

      Excluir