quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Selinho

Olá minha lindas ai que Sol lindo hoje em Sampa!!

Ahinn meninas o 2º selinho que ganhei é em dose dupla, ganhei da Vanessa do Neuras de uma noiva e da Carina do Casamento Marcado..
Ah meninas vocês são lindas obrigada :D




A regra é, escolher 15 blogs que você gosta muito e acha que merece esse selinho. E também é preciso avisar quem você escolheu.





Meninas me desculpem não ter colocado os 15 é que eu to na correria..

Beijinhos *-*
 
Noivinha Fernanda

10 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho Fê! Hoje ta um dia lindo mesmo aqui em SP! Vc é de que lugar de SP flor?

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Sarinha..
      Eu moro em taipas.. conhece?rsrs

      Bjs

      Excluir
  2. Parabéns pelo selinho flor! Aqui em Minas também está um dia lindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii...vc me perguntou sobre o buque,se deu trabalho...
    Pra montar o buque nao deu trabalho nao,a parte mais dificil é montar cada flor,pq é de petala em petala...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Nise obrigada, vou tentar fazer, tomara que dê certo!!

      bjs

      Excluir
  4. Parabéns pelo selinho flor ^^

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho...
    Obrigada por citar o meu blog.
    bjs
    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir