sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ajuda com o Chek List

Olá minhas lindas.. tudo bem?

Que dia lindo está hoje em Sampa, amoo Sol e ele vai me ajudar com as coisas da reforma da casa!

Bom mas vamos ao assunto do post, eu sempre vejo nos blogs de vocês as atualizações do chek list, hoje mesmo vi o da Sylvinha e lembrei, eu sou muito organizada marco as coisas que já fiz, mas eu já tentei inúmeras vezes montar um chek list para me organizar melhor, marcar tudo que eu já fiz, o que ainda preciso fazer, mas eu não consigo!!

Não me adapto a nenhum, me ajudem meninas, os que eu acho são grandes e confusos divididos por época, eu não sei fazer as coisas naqueles prazos que eles dão, mas tenho medo de não fazer um chek list e esquecer coisas, os dias vão se avançando e estou com muita coisa na cabeça, vai que esqueço de fazer alguma coisa, vou ficar mega triste.




Meninas me ajudem, vocês tem alguma sugestão de um simples, porem que tenha o que precisamos??


Se puderem me enviar sugestões por e-mail vou ficar muito grata!

meu e-mail é:
fernandassis21@gmail.com


Obrigada meus amores!!

Beijinhos *-*
 Noivinha Fernanda

15 comentários:

  1. Florzinha dá uma olhada no meu. Ele é básico sem muita frescura, talvez ajude :)

    http://eladenoiva.blogspot.com.br/2013_08_01_archive.html

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, eu sou muito de fazer na mão, entende? Então eu peguei essas listas e escrevi na minha agenda e não estou fazendo de acordo com o cronograma. Pegue uma dessas listas e coloque do jeito que você quer, com certeza vc vai se entender melhor e ficará satisfeita.
    Bjs
    http://noivanorj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai linda, queria tanto te ajudar... :(
    Estou torcendo para você conseguir ajuda com o chek list.
    Estou seguindo seu blog para ficar ligadinha nos seus post's, depois me faça uma visita e se gostar siga de volta também! :)
    Beijos. ♥
    leidynhababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda *-*

      Seja bem vinda!!

      Já estou retribuindo a visita!

      Excluir
  4. primeiro que amei seu blog , desejo um dia ainda me casar, e segundo que eu tbm namoro um tecladista huhuh que mara neh, trabalhamos juntos em uma banda-show e eu sou bailarina..
    Queria mto poder te ajudar, mas infelizmente não sei no que poderia ajudar.. mas espero que alguém te ajudeee, e que vc possa compartilhar. *-*
    adoreei mesmo tudo por aquii e ja estou te seguindoo..
    beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    page do blog *-*
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda.. seja bem vinda!

      Sério amo que amo meu tecladista!

      Bjs

      Excluir
  5. Oi Flor!
    Eu nem sei se posso te ajudar, como vc viu no meu blog, estou toda errada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E realmente é uma coisa bem pessoal. Agora, acho que vc não precisa se preocupar tanto porque chek list é de fato um planejamento e como tal deve ser flexível. Se vc é organizada vai tirar tudo de letra, mas eu nem organizada sou rsrsrsrsrssrsrsrsrsr
    Bjs

    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Somos duas desorganizadas! kkkk
    ja ja pedirei ajuda tbm por isso não posso ajudar muito!
    mais torço para que dê tudo certo!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho em meu blog e por seguir de volta. :)
    Que você tenha a ajuda com o chek list.
    Beijos linda, volte sempre! ♥

    ResponderExcluir
  8. Não sei como ajudar :(
    Mas lhe desejo boa sorte !!
    Beijos, fica com Deus.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir