segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ajuda de Deus

Quero dividir um pouquinho do que Deus tem feito na minha vida e do meu noivo.

Nós colocamos um propósito de nos casar no início de 2014, em dezembro de 2012 ficamos noivos (No Culto de Ano Novo.. só a gente pra ter essa ideia), e ai chegou a hora de colocar a mão na massa.
Começamos a procurar as coisas e vou ser sincera, começamos nos assustar ao pensar o quanto iriamos gastar, não temos condições de gastar tanto, pensamos e agora?? Modificamos, refizemos projetos milhões de vezes e fomos pedindo direção ao Senhor para cada decisão tomada.
E o Senhor foi preparando fornecedores, amigos e posso dizer que tenho visto a mão do Senhor sobre nós e que as portas estão sendo abertas. Conseguimos fechar com uma mesma empresa foto, filmagem e o salão, o que nos saiu bem mais em conta e pra completar fui presenteada por uma pessoa muito especial.
O Buffet uma pessoa muito especial e excelente profissional, me entendeu e fez e refez milhões de vezes os projetos até ficar do jeitinho que eu queria, e que cabia no meu bolso.
Não posso dizer que não é Deus que tem cuidado de tudo, pois sem Ele jamais conseguiríamos. 


Agradeço a Deus pelo carinho e cuidado que tem tido conosco. As nossas famílias, minha mãe que tem sonhado comigo, e todos que tem nos apoiado em todos os sentidos. Aos meus irmãos em Cristo e amigos quem tem me ajudado, que tem orado e me dado palavras de animo.

Quando o inimigo levanta nós devemos nos lembrar que existe um Deus muito maior que nossos problemas, e quando entregamos o controle para Ele podemos confiar, pois tudo vai dar certo. Tenho vivido isso. Não abra mão do seu sonho não é fácil correr atras de tudo, temos que abrir mão de muitas coisas, mas se é seu sonho ponha a mão na massa que Deus vai honrar seu sonho e seu esforço (Afinal onde tem sacrifício tem resposta!)


Só posso dizer uma coisa EBENÉZER!! "Até aqui nos ajudou o Senhor."




Beijinhos *-* 

Noivinha Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário