terça-feira, 25 de junho de 2013

Mais Daminhas e o Pajen

Olá meninas, como vocês estão??
Eu estou de férias enfim.. com muitas metas para esses dias, mas vamos em frente..

Hoje vim apresentar para vocês os meus noivinhos que vão entrar com as alianças.
Ela: Rebeca, linda de viver, e a daminha mais ansiosa do mundo, vive me perguntando se já esta chegando, se eu já resolvi como vai ser o vestido, o cabelo, e posso dizer que o entusiamos dela me anima.. rsrs linda de mais sou apaixonada pelo jeitinho meigo e doce dela.
Ele: Nicolas, priminho do noivo, lindo e de um sorriso encantador e o nosso único pajen, é a família não é muito munida de meninos..rsrs

O porta alianças depois de muito pensar decidi, será uma bíblia branca (que ainda preciso comprar).

Ai vão Eles..


 Nicolas


Rebeca princesinha da "Tia"




Mas ainda faltam duas que depois eu apresento.. rsrs


Lindos neh??


Beijinhos *_*
Noivinha Fernanda

2 comentários: