quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sapatos de Noivas Coloridos

Vamos falar um pouco sobre a opção das noivinhas por sapatos coloridos.

Muitas noivinhas tem dúvidas sobre usar ou não, bom como todo o resto no casamento o sapato deve combinar com você. Muitas noivinhas preferem optar pelos sapatos coloridos e na sua cor preferida.
Eu particularmente acho um charme. Mas você não precisa escolhe-los só porque acha que está na moda, mas porque gosta e acha que combina com você.

Se você tem dúvidas se vai gostar ou não aposte no branco ele é clássico e lindo para as noivinhas de todos os estilos, e pode ter certeza que não vai errar.

Mas para as que querem inovar e dar um toque especial ao seu look essa é uma ótima escolha, e você pode combinar a cor do seu buque com a cor dos sapatos não necessariamente nos mesmos tons, também fica lindo.







E ai meninas quem vai de colorido???

Eu já decidi e vou apostar nessa escolha, depois posto o meu aqui pra vocês!

Deixem seus comentários!!

Beijinhos *-* 

Noivinha Fernanda


* As imagens foram retiradas do Google, se alguma delas for sua é só me falar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário