segunda-feira, 10 de junho de 2013

Minha Primeira Escolha - A Cor

Bom vou falar um pouco sobre a minha primeira escolha e que eu considero essencial para ver todo o resto..

A Cor da Decoração

As opções são infinitas, mas sempre tem aquela que quando olhamos nos apaixonamos, e devemos dar asas a imaginação e são infinitas as possibilidades.

A minha escolha foi amor a primeira vista, e foi a primeira coisa que definimos, antes mesmo da data..rsrs
Quando olhei as decorações com essa cor me apaixonei e parece que tudo que eu enxergava eram nessas cores.

Vamos a Elas 
Rosa e Marrom




Os bem casados quero desse jeitinho






A quem diga que lembra festa de criança, mas eu amei, e já está decidido. Eu amei inclusive já fiz até os convites  - isso mesmo eu mesma que fiz, e posso dizer que ficaram lindos, depois colo aqui pra vocês verem.

Acho a combinação das cores linda, e pode ser usado tanto em um casamento com móveis rústicos, e também em um casamento mais formal.

Para as Noivinhas que ainda não se decidiram segue algumas opções



Azul e Branco



Também são muitas as opções e fica muito lindo.

Laranja e Amarelo




Acho essas cores maravilhosas para o verão e casamentos ao ar livre.

E o tradicional, mas que também é muito elegante

Vermelho e Branco



Muitas noivas escolhem essas cores e ficam maravilhosas.


Boa sorte na escolha, e lembrem sempre que o importante é que fique com a carinha de vocês, é o nosso dia.


Espero ter ajudado.

Beijinhos *-*

Noivinha Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário