quinta-feira, 20 de junho de 2013

Daminhas

Meninas hoje vou apresentar duas das minhas daminhas, serão muitas mais hoje vou falar das princesinhas menores, uma é minha sobrinha e a outra é filha dos meus padrinhos que amooo d+.
Elas tem a mesma idade são duas toquinhas lindas, e os mesmos nomes, pensa que dupla perfeita?!! (sou boba e apaixonada por essas meninas, e pelas outras daminhas que vou apresentar em outro post..)
Cada uma vai entrar com uma bonequinha de pano que eu comprei já.

Elas vão entrar junto com a minha demoiselle, a mais linda e meiga do mundo.


Minhas princesas!!

Clarinha (minha sobrinha) princesa linda da tia!


 Ana Clara, Linda de viver!


E a demoiselle mais charmosa do mundo, Gabi!!



As bonequinhas..




O que acharam? Não são lindas??


Beijinhos *-*

Noivinha Fernanda

3 comentários:

  1. Fê, liindas suas daminhas! Já tô seguindo!

    Beijão!

    www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Há que coisa maiis lindas ..
    Vão fica umas princesas de Daminhas ...

    To seguindoo minha flor !!!



    http://danieadrianoacaminhodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir