quarta-feira, 19 de junho de 2013

Convites

Olá meninas, tudo bem??

Sumi uns dias né?! prova na facu, e correria no serviço, tava sem cabeça, só mais uma semaninha pras férias.

Mas vim aqui hoje contar pra vocês sobre os convites, eles estão praticamente prontos, deu um pouco de trabalho, mas é muito bom por a mão na massa e ver as coisas saindo do seu jeito, meu noivo me deu a maior força e colocou a mão na massa comigo, e achei o resultado ótimo, ficaram lindos e ainda fizemos 2 modelos, um charme. E constatei que vale apena economizei bastante.
Nós mesmo fizemos tudo..

Depois ponho as fotos pra vocês.. se não estraga a surpresa.. rs



Ah eu como podem ver consegui colocar a contagem regressiva no blog, agora podem acompanhar e sofrer comigo a passagem dos dias.. rsrs
Ai meu Deus como sou ansiosa.. rsrs


Beijinhos *-*

Noivinha Fernanda

2 comentários:

  1. Fe, obrigada pelo comentário lá no blog =D
    Nós vamos casar no mesmo dia, que linda *.*

    Beijos e já to te seguindo pra ficar de olho nas novidades!
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Casamento-Marcado/200489193438890

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa estou muito ansiosa, mas dividir as experiências..
      Amei seu blog *-*

      Já está bem adiantada..

      Excluir